12 janeiro, 2010

Amor de filha

Sim a minha filha é um amor. Não é por ser minha (baba muita baba ) mas que ela é um amor de bebé é.
Na escolinha ela é divertida, bem disposta, muito faladora (ainda não fala, mas já se percebe algumas coisas), não gosta muito de dormir, entre muitas outras coisas.
Agora já não dorme em cama de grades na escola, mas sim nos colchões, então é galhofa para todos, põem- se a correr pela sala, brinca com os meninos e não deixa dormir os outros. Para comer, adora a nossa comida, mas sopa, manda comer as educadoras eh eh.
Na hora da muda da fralda, adora ir para o bacio, e senta-se como se fosse a coisa mais natural para ela.
Umas vezes faz, outras nem por isso. Ainda dorme com a fralda, mas vamos tentando um dia de cada vez.
Palra que é uma coisa doida, adora o "venha cá, venha ao pingo doce", faz os gestos, dá risinhos de uma pessoa se derreter. Adora a dança dos patinhos, abana o rabito :)
Faz o som dos cães, do vento "outra musica que ela adora "O vento é maluco", por vezes adormece eu a cantar esta música.
Quando ouve música põem-se logo a dançar, adora dançar, calçar o nosso calçado, vemos que se sente maior com o nosso calçado, e manda-nos calçar o dela ou então tenta ela calçar-nos.
e a época que ela mais gosta é o natal, tudo para ela é o Oh Oh Oh (o pai natal).
No geral está uma criança adorável, sempre bem disposta, adora dormir até as dez da manhã ( antes não era assim), adora chocolate, vai sempre ter ao frigorifico aqui de casa e tenta abrir, quando vê que não consegue, começa a gemer para que lhe demos um pouco de chocolate.
É minha filha e é um amor. Digam o que disserem é o meu maior orgulho, o meu pilar, o meu porto de abrigo.
Quando me vê a chorar, diz "ma não choa tou aqui" (mãe não chores, estou aqui), e eu abraço-a não resistindo a todo aquele amor dado por ela.
Aqui fica um mini resumo do que a minha filha faz e é para mim.
Bjs
Margarida e Bia

3 comentários:

  1. Que linda, a Bia, um encanto de menina!
    Como estás hoje? Espero que um bocadinho melhor :-)
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  2. Gosto mais de te ver assim!!! :)
    Sem duvida um amor de filha, uma filha que te quer e que te adora acima de tudo... :)

    beijinhos,

    ResponderEliminar
  3. É Amor ...Simplesmente AMOR!!!!!!!A vida assim tem outro sabor...Agarra esse sorriso e faz dele um lema de vida e LUTA com todas as tuas forças pelos teus Sonhos!!! OS milagres acontecem!!!!

    bjs

    ResponderEliminar