22 janeiro, 2010

Prémios

Ainda há quem ache que este blog merece prémios! Aqui está ele:
http://anjoestrelinhasemana.blogspot.com/ Esta amiga é um amor, pois tem me apoiado imenso.




1)Indicar 6 amigas que merecem este selo...Aqui vai:
A Cegonha cor-de.rosa
Em busca dos nossos bebés e não só
Inamuratti
Uma familia como tantas noutras
Uns passitos pequenitos
Á tua espera


2)Exibir a imagem do selo: já tá!
3)Post o link do blog que lhe deu o selinho: já tá!
4) Avise os indicados: não vou fazer!
5)Publique as regras: já tá!
Quero desde já agradeçer o vosso apoio. A Bia está boa, teve uns dias maus, pensavamos que era da vacina e afinal era dos bronquios, está a fazer nubelizações, mas é um martirio pois ela chora que se mata, então o pediatra receitou um charope ao que ela gosta. Ufa.
A avó materna está doente também com uma faringuite, cheia de febre e tosse. Tenho estado por casa a tomar conta dela.
Eu... pois... eu não ando lá muito bem, mas hoje fui a uma psicologa e então vou começar um novo tratamento.espero que melhore.
Beijocas a todas.
Adóro te Sofia, tens sido uma miga do coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário