11 janeiro, 2010

Sem vontade de viver.

Cansada da vida, deste dia a dia sem ada garantido. O pai da Bia voltou a falar para mim, mas não quer nada comigo, mas sim so passar um tempo. Já namora :(, mas quer tar comigo. Não dá amigas. É duro ver a pessoa que mais amei na vida estar com outra pessoa. Ver que ele conseguiu andar para a frente. Eu não consigo mais aguentar isto amigas. É duro, eu só queria lhe mostrar o quanto estou mudada, só queria uma oportunidade. Sim sei que já o devia ter esquecido, mas não consegui. Com ele queria o meu anjo comigo. Porque é que temos que perder quem mais amamos? Porquê? Só queria ser feliz... ter o meu anjo a meu lado, a crescer. Não tenho nada, só um vazio, uma dor que não termina e que a cada dia que passa aumenta. Perdoem-me amigas. Perdoa-me meu anjo amado, perdoa-me filhota linda do meu coração. A mamã queria ser mais forte, mas não tem forças para mais. Vou tentar vir cá todos os ias, mas não prometo amigas. Obrigada.
Bjs

Margarida

4 comentários:

  1. Então amiga!
    Confesso que estou preocupada contigo, pelo que descreves-te estás muito em baixo!
    Não sei se vale a pena dizer isto mas cá vai: agarra essa tua força que ainda resta dentro de ti (porque acredito que ainda exista nem que seja pequena uma forçinha aí dentro!) e luta contra essa dor, vive para a tua filhota, que é neste momento tudo de bom que tens, não desistas, por ela, isto é um pedido amiga!
    Vive para ela, concentra todas as tuas energias nela e tenta aos poucos olhar também para ti e quem sabe começar aos poucos a libertar-te desse amor que teima em não ir embora. Quanto ao ele querer estar contigo, na minha opinião se mo permites, não cais nessa vai ser pior para ti!
    Não sei mais o que te dizer, desejo-te tudo de bom e muita força para ultrapassar estes dias menos bons.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. realmente a Velu disse tudo!
    eu vivi 2 anos sozinha com as minhas filhotas ,e sem contar o amor apareceu...mas para não sofrer pois transmitia isso as minhas filhotas dediquei todo o amor que tinha para elas! e sem contar o amor voltou a aparecer há minha porta!
    axo de devias consultar um especialista,a serio para bem de voces as duas,tens de pensar na tua princesa! quem tomará conta dela se não poderes? procura ajuda estás numa depressão terrivel!
    eu sei o que é isso infelizmente!
    não tens ninguem da familia que te apoie?
    a serio lembrate da tua menina ela precisa ainda tanto de ti!procura ajuda sim???
    jinhos muito grandes

    ResponderEliminar
  3. Linda, não podes, por ti e pela tua Bia, ir abaixo, mais do que já estás...adoro-te, sabes disso, e não gosto de te ver assim, magoada, desiludida com a vida...amiga, tens que reagir,agarrar em ti e sacudir toda a tristeza que em ti habita há já algum tempo. Nunca, mas nunca, nunca desistas...há sempre uma solução para tudo, apesar dela, por vezes, tardar. Tens uma filha linda, és uma pessoa formidável! Linda, porque não procurar ajuda? Por ti mas sobretudo pela Bia. Escreve sempre que possivel, deita tudo cá para fora, não guardes nada dentro de ti...vou estando por aqui sempre que precisares!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  4. Então??????? e a tua filha linda? que tu queres ver crescer, que adoras? Ela precisa de ti acima de tudo...e é a ela que tens que ir buscar forças para te levantares!!!

    beijinhos e força

    ResponderEliminar