21 dezembro, 2009

Noticias do papá

Ele esqueceu nos meu anjo. :(
Já tem uma pessoa ao lado dele. Não lhe interessa a filha nem tu meu anjo.
Chorei e choro, pois custa imenso saber que a pessoa que amo já arranjou outra pessoa. Espero que ele seja feliz e desejo lhe tudo de bom, mas custa imenso.
Não sei o quanto mais vou aguentar . Perdoa me meu anjo pelos meus pensamentos errados, mas era so isso que eu queria. Nada mais. Juntar me a ti e sentir te nos meus braços.
Mas tenho que pensar na tua mana, que está cá e que nos ama aos dois.
Perdoa me meu anjo amado. Perdoem-me meninas. Bjs

3 comentários:

  1. Minha querida, a vida é mesmo assim, menos cor-de-rosa do que pensamos quando somos pequeninas. Mas tu és forte e vais ultrapassar estes momentos menos bons, por ti e pela tua pequenina.
    De certeza que o teu anjo vai sempre olhar por vocês e lembrar-te que não deves deixar de sonhar!
    bjs grandes e muita força

    ResponderEliminar
  2. Nem sei o que te diga...
    Tenta deixar de pensar nele e começa a pensar NELAS...
    Achas que a tua filhota e o teu anjo querem ver a Mama delas num verdadeiro farrapo por causa de um homem, mesmo sendo esse homem o pai????
    Tens muito valor, estas a suportar as tuas magoas sozinha, por isso levanta a cabeça e dá alegria às tuas filhas, sorri...Sorri pa elas e pá vida.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Querias sentir nos teus braços o teu anjo, e a tua menina? não a queres continuar a sentir, ve-la crescer ve-la a conquistar dia a dia novas coisas!!! o teu anjo esta lá em cima a tua espera, mas que seja daqui a muito tempo!!!Agora tens que te agarrar a tua princesa que precisa de ti, que precisa de crescer a beira da mãe!!!
    Em relação ao pai, se já tem outra pessoa é porque realemnte não te merece!!!gostas dele? Acredito que sim, mas devias gostar mais de ti e da tua menina!!!Agarra-te a vida, e a tua filha!!!Se vires que não consegues sozinha procura ajuda de um profissional, mas não te deixes ir abaixo, a tua filha precisa de ti!!! e nós gostamos mto de ti para te vera ir abaixo e a pensares essas palermices!!!

    Beijinhos grandes e muita força!!!

    ResponderEliminar