Pois é minhas amigas, fui despedida :(
Como é que vai ser a minha vida daqui em diante? Como vou poder dar o melhor á minha filha, sem um emprego? Só desilusões, só más noticias.
Eu tenho os meus pais, mas não quero dar mais encargos a eles. Quero ter a minha vida e poder estar descansada, sem pensar em pedir algum aos meus pais para a educação da Bia.
Querida Sofia, espero que contigo e com a Joana e o Pedro esteja tudo bem. Respondendo a tua mensagem, o curso correu bem, mas não me garantiu um emprego, tenho que esperar e fazer ao mesmo tempo candidaturas espontâneas. É tão dura, pensar que podemos contar com alguém e no fim, esse alguém dá nos uma facada.
Estou muito cansada, só desilusões, não sei se aguento muito mais isto.
São recordações, esta época... Depois o avô da Bia, o meu pai, também está doente, vai fazer uns testes por causa do coração, está com os batimentos cardiacos muito lentos, se nos testes demosntrar que está assim tão mau, vai ter que meter um pasemaker (acho que é assim que se escreve).
São só noticias pouco animadoras, e estou muito embaixo.
Não sei o que fazer. São as recordações do ano passado, são estas noticias, estes acontecimentos que não ajudam em nada.
Depois a avó da Bia está sempre a mandar me mensagens e a ligar-me o que me martiriza, pois são recordações, e são certas palavras. Ela conseguiu emprego e eu perdi o meu. Eu candidatei me primeiro que ela, e ela conseguiu emprego primeiro que eu.
Desculpem me por vos chatear com os meus problemas, mas só posso contar com voçês.
Obrigada por tudo minhas queridas.
Um grande beijo de nós as duas
Fiquei tão triste com essas tuas novidades :(
ResponderEliminarLinda, muita força, estou a torcer para que tudo se resolva!
Beijinho grande
Que venha a bonança, que bem precisas.
ResponderEliminarSei o que é o desemprego e o que isso acarreta.
Beijinhos e boa sorte,
Ana e seus tesourinhos
sei o que sentes por aqui tb já passamos por isso e ainda estamos no mesmo barco os dois !
ResponderEliminarhaja saude linda!
jinhos
Oooh, linda, lamento imenso; diz-me uma coisa, qual é a tua área profissional? Pode ser que eu possa ajudar, quem sabe? Sabes que falando aqui e ali podemos conseguir algo.
ResponderEliminarVá, força, linda, tudo se vai compôr, com calma e tempo. Sobretudo com o tempo porque sabes, talvez melhor do que todas nós, que quando os azares nos batem à porta, o tempo parece que não passa...
Beijinhos e vai dando noticias, Sofia,Pedro e Joana
Olá linda, mais uma vez. Obrigada pelo teu comentário. Decidi não o publicar por pensar que ele pode ser pessoal. Diz-me uma coisa, para que zona geográfica no pais estarias a apontar para trabalhares? Não vou publicar a tua resposta mas vou ajudar-te, vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para te devolver, pelo menos, um sorriso.
ResponderEliminarBeijinhos,Sofia,Pedro e Joana
Minha querida, agora cabe-me a mim agradecer o teu apoio.
ResponderEliminarHá momentos em que nos vamos mais abaixo e as palavras que nos vão deixando, ajudam a seguir em frente!
bjs grandes e muita força
Mas que chatisse!!! Mas vais ver que tudo nao passa de uma maré e que essa maré vai se embora rapido, rapido!
ResponderEliminarQue tudo corra pelo melhor com o teu pai que eu tenho a certeza que sim!
Pensamento sempre positivo.
Bjocas