Pois é minhas queridas, hoje vou para Lisboa, para tirar o meu curso de 5 dias.
O meu coração de mãe, vai apertado e com muitas saudades já.
A Bia vai ficar estes dias com o pai e com os meus pais.
Vão ser 5 dias de muitas saudades, telefonemas a perguntar com é que ela está.
Não sei se aguento estar tão longe da minha menina. Ela é me tudo.
Espero que estes dias passem rápido para vir para a beira da minha menina.
Eu sei que ela está bem com o pai e com os avós, mas não é como estar connosco.
Nõs sabemos tudo, quando estão bem, se lhes doi a barriga, ou se é birra, se necessitam de colo, ou da fralda para trocar.
A Bia está um amor, já diz quando tem cócó na fralda, leva o pijama para a máquina de lavar roupa todas as manhas, leva a fralda suja para o balde, ela está um amor de menina. Vai pela cas toda a dizer mamã, já sabe dizer onde está o nariz, a boca dela. Coisas que para mim são uma alegria.
Sobre aquela pessoa que vos tinha dito, pois bem, somos amigos e estamos a dar nos bem. Ele tem um menino que vai fazer 2 anos dia 8 de Dezembro, é pouco mais novoa que a Bia, o que é muito engraçado.
Só que a mãe do menino não aceita que ele tenha outra pessoa pois tirar lhe a possibilidade de estar com o menino aos fins de semana. Por isso que temos que ir devagar e também porque eu não quero sair magoada. Já me chegou o meu antigo relacionamento.
Para me dificultar a vida, a mãe dele (do meu ex), foi trabalhar para o modelo daqui da terra, o que me traz muitas memórias. Desde que ele acabou comigo que tudo mudou, ele não me fala, vem buscar a menina, mas não me cumprimenta, a mãe dele diz que eu sou boa rapariga mas que estava sempre a controla lo, o que é mentira, O que magoa o meu intimio pois eu nunca lhe impedi de nada. Não sou dessas de andar atras do namorado e ver o que ele faz, com quem fala. Nada disso. Temos dois filhos em comum, mas mais nada. Bem diziam voces que passado algum tempo, eu ia ver as coisas de outro modo, e é verdade. Já não tenho aquele amor enorme por ele, é claro que foi ele a pessoa que me fez muito feliz durante muito tempo, mas passado 11 meses, vejo que foi o melhor, pois eu também não era feliz como pensava e depois "atrás de uma montanha vem outra".
Ainda é hoje o dia que choro pois gosto dele, e sinto falta dele e recordo me dos momentos que tivemso juntos, o nascimento da menina, a minha gravidez, coisas de casal. E quando a mãe dele me ligou noutro dia a dizer que tinha conseguido o emprego, vieram me as lágrimas aos olhos pois relembrei tudo, o passado, há um ano atras.
Coisas que nunca esquecerei, que ficaram marcadas cá dentro, mas tenho que andar para a frente. A minha filha necessita da mãe no presente e não agarrada ao passado.
Minhas queridas não vos chateio mais.
Minha querida Sofia, adoro te e adorava estar contigo quando estivesse ai na capital, mas em pensamento estamos juntas, com as nossas meninas juntas.
Um grande beijo para todas vós.
Espero k tudo corra bem com teu curso,
ResponderEliminare com a tua vida,
devagarinho vai la !!!!!
Beijinhos
Olá minha linda, como correu o teu curso?Imagino que as saudades da Bia tenham sido avassaladoras...como te sentes? Vá, upa, ânimo, estou aqui para o que precisares, sim?
ResponderEliminarBeijinhos, Sofia,Pedro e Joana