29 junho, 2009

Como disseram ao vosso companheiro que estavam gravidas?

Aqui vos lanço um desafio minhas queridas.

Que acham deste desafio? Espero que gostem e deixem a vossa experiencia e mandem a outras mamãs e futuras mamãs.

Maneiras divertidas para dizer ao seu companheiro que a família vai aumentar...

• "Pus o meu teste de gravidez positivo num biberão e deixei-o no frigorífico."
• "Fiz-lhe um jantar temático em tamanho mini — mini-entrecosto, mini-espigas de milho, cenouras-bebé — e deixei-o adivinhar."
• "Enviei-lhe uma caixa de chocolates com uma nota a dizer: 'Já que eu tenho de ficar gorda, tu também ficas!'"
Digam como disseram aos vossos companheiros e partilhem as experiencias. É um belo desafio.
Vejam qual foi o mais usado.
Bjs nossos

4 comentários:

  1. adorei o desafio...e as respostas que podiam ter sido dadas sem duvida!a do ficar gorda e ele tb ter de ficar foi 5 estrelas!
    mas no meu cas como já tinhamos 2 ninas ...não dele mas do meu 1º casamento (e unico)estaria nos nosos planos termos um filho...obvio que não agora ,para ele,ele é muito querido,tem feito um excelente papel de pai,mas ter um filho dele não fazia parte dos planos dele para já...mas derivado a um unico esquecimento meu lá veio um positivo...eu fiquei super feliz,pois há muito que desejava ser mãe novamente...mas ele ficou ATERRORIZADO
    até teve de falar /informar os pais sem a minha presença...ainda lhe digo que ele parece um copinho de leite não caga sem ter de falar com a mamã ou papá !
    até parecia que era um pecado mortal esta criança...eu estava/estou marimbando para a openião da familia ...mas ele como filho unico enfim...acho um exagero
    não aceitou muito bem é certo mas depois de saber que era um menino anda consolado a arranjar o quartinho etc,mas como companheiro efectuoso num estado de graça ele leva de mim nota 0!lol
    mas como eu digo é da idade!
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem, eu soube que estava gravida através do telefonema que fiz para a maternidade para saber o resultado do teste de gravidez que diz através de recolha de sangue, pois estava a tentar engravidar à 7 anos e tinha já feito 5 tratamentos de fertilidade, um dele com resultados positivo, mas tendo perdido o bebé. Quando soube que era positivo ficamos os 2 com cara de parvos e a pensar se era mesmo verdade... pena que nunca mais voltei a sentir esta sensação unica de saber que ia ser mãe

    Bjs e achei o máximo o desafio, apesar da minha história não ter lá muita piada :)

    ResponderEliminar
  3. Eheheh, que máximo!Olha, eu telefonei ao Pedro e a minha entrada foi "Olá papá!". A partir daí disse tudo :-)
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  4. A minha história já nem me lembro bem, foi uma gravidez desejada e planeada, tanto quando contei que era suposto vir o período porque tinha parado a pílula, compramos o teste de gravidez e foi ele meu marido que quis fazer e ver 1º o resultado e eu ansiosa a esperar pelas 2 riscas, pareciam minutos enormes, mas a minha alegria durou pouco tempo, no dia que fez 8 semanas perdi o bebe.
    Das outras vezes que fiquei grávida foi sempre ele a fazer o teste e ver o resultado primeiro.
    Beijinhos,
    Ana e seus teosurinhos

    ResponderEliminar