30 junho, 2009

Carta a um filho



Querido Filho,

Faz hoje um ano que eu e o pai recebemos a noticia que nenhuns pais querem ouvir: o teu coração não batia, tinha parado uns dias antes !Filho pensei que morria ali também tal não foi a dor que senti. O mundo desmoronou. Fez-se Inverno. A escuridão tomou conta de mim. Só pensava em ti meu querido bebé que partiste deixando um vazio, um buraco no meu coração, que se tornou uma falta permanente.Filho não te pude abraçar e dizer o quanto te amava e amo, não te pude dar colo e mimos. Fui privada do teu amor e tu meu filho foste privado do meu. Até hoje não me conformo com isso.Penso muitas vezes em como serias meu querido, com quem te parecerias. Será que serias reguila como a mãe ou calmo e ponderado como o pai? O que estariamos a fazer agora meu querido... Tanto, uma vida que não vivemos juntos...Sabes meu filho o meu coração continua cheio de amor e compaixão por ti, vai para sempre amar-te, como diz a tia Sandra, à distância de um céu. Sim, porque tu estás no céu. És um anjo juntamente com os outros meninos e meninas que partiram antes de nascer. Dos meus olhos as lagrimas teimam em cair mas sei que deves estar com os outros anjos num sitio muito especial do céu onde tudo é belo e não há sofrimento, apenas Amor.Sabes filho vem aí um mano, o Luis Henrique. Ele trouxe novamente alegria e luz ao coração da mãe. Faltam dois meses para nascer. Ele está aqui na barriga da mãe a mexer-se como que a adivinhar que te estou a escrever para te mandar um beijo daqui até ao céu, pois sabe que tens estado a olhar por ele, qual mano mais velho.Sabes também meu filho que ficarás para sempre no coração da mãe e do pai, já to disse muitas vezes e daqui te envio também um beijo até ao céu.Até sempre meu querido filho!

Retirado do site "Perda Gestacional"
http://projectoartemis.blogs.sapo.pt/

4 comentários:

  1. ai amiga deu me um aperto no coração ao ler este lindo poema....
    jinhos minha querida!

    ResponderEliminar
  2. Um abraço muito grande de quem entende a tua dor!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Puxa fizes te me chorar e voltar a recordar esses tempos dificeis estavam ca no fundinho do meu coraçao.
    beijos para ti e força.

    ResponderEliminar