17 agosto, 2010

Já vimos de férias

Olá minhas queridas, espero que esteja tudo bem com voçês. Connosco também, estamos morenas (eu, a Bia nem por isso) pois não quis que ela estivesse muito ao sol.
No dia 21 de Julho lá fui ao médico, ele disse que está a cicatrizar bem, o que me tirou um peso dos ombros :), e lá fomos nós de férias
Mas não sei se foi da viagem ou de algum esforço que fiz, sem querer que ainda assim adormece-me muito as pernas, ao que eu entro em pânico um pouco.
A Bia adorou a republica Dominicana, mas foi muito duro para ela. O Jet Leg, é muito brusco para eles, ele por volta das 18 horas de lá já o que correspondia as 23 horas de cá, queria dormir, mal comeu, ao que se reflectiu no peso, mal come sopa, e comida, também.
Como andava de sonos trocados, era birras por tudo e por nada, só queria o meu colo, ao que só podia dar sentada, queria muito o leite, ao que ao 3º dia de estadia telefonei ao pediatra a perguntar se era normal, ao que ele disse que sim, pois ele não se adaptam muito bem a mudanças bruscas e que durante 15 dias ia andar assim, para se habituar ao horário de lá e depois ia ser mais 15 dias para se habituar ao horário de Portugal novamente.
Eu era 2, 3 da manha e ainda acordada. No dia que chegamos estive quase 48 horas sem dormir, ao que se reflectiu no meu humor, mas logo passou.
Agora já estamos bem, está em casa comigo, o pai entrou esta semana de férias, tem estado com ela, e eu aproveito para descansar um pouco mais a minha coluna, pois ainda assim custa-me estar muito tempo em pé.
Para piorar a situação toda, estou a ficar inclinada para o lado esquerdo, o que me obriga a usar uma cinta,para que a coluna não ceda.
O que me custa, pois provoca-me dores e imenso calor.
Mas para meu bem tem que ser.
Espero que esteja tudo bem com voçês e com os vossos bebés.
Espero por noticias vossas muito em breve.
Madrinha Sofia, temos saudades vossas.
Um enorme beijo á Joana e um abraço apertado a voçês.
Bjs a todas

Sem comentários:

Enviar um comentário