19 julho, 2010

Recuperação muuuuuuuuuito lenta

Pois é minhas queridas, aqui estou eu, de volta a este cantinho.
Como o próprio titulo diz, a minha recuperação está a ser muito lenta, acho que até lenta demais.
Como estava com um pouco de anemia antes da operação e deve ter piorado um pouco, canso me muito facilmente, tenho que esta bastante tempo deitada, pois é a melhor posição em que estou.
Tem me custado pois a Bia só me pede colo e eu n posso lhe dar.
Sinto me uma péssima mãe ao priva-la deste gesto, deste carinho.
O pai veio ca busca-la na passada sexta, e ela só chorava, pois queria aqui ficar.
Eu disse lhe que se a menina não parasse de chorar para a trazer, pois não quero que a menina sofra mais do que aquilo que ja sofre.
Trouxe ma no domingo, disse que ela se portou muito bem, que adorou brincar com os primos, mas vi na carinha dela que estava cansada. Não deve ter dormido nada de jeito estes dias e isso veio se a comprovar, mal acabou de comer, adormeceu nos braços da avó.
Telefonei lhe a perguntar se a menina tinha dormirdo bem, ao que afirmou. Liguei para a minha sogra, ao que sei que ela quer o melhor da menina e me disse que ela chorou bastante este fim de semana. Que dormiu para ai 3 horas, e que só chamava por mim, ao ouvir isto o meu coração ficou do tamanho de um grão de areia.
Fiquei muito chateada com ele por me ter mentido. Mas não estou em condições para chatisses, nem quero me chatear com ele, pois ele é o pai dela.
Mas não dá para compreender o porque de ter mentido. Só para dizer que a menina também está bem com ele? Assim não me parece.
E só não lhe disse que ele so liga ao novo carro e a nova namorada, por respeito a ele e principalmente á minha filha, porque senão, dizia lhe umas boas.
Mas tenho que me conformar que tudo acabou e cada um tem uma vida nova. Falo por ele, pois eu tenho vivido para a minha filha principalmente.
Amanhã vou fazer 15 dias após a cirurgia 4ª feira vou ao médico fazer uma nova avaliação. Ele vai dizer se vou poder ir de ferias sábado ou não. Espero que sim, pois os bilhetes não foram baratos.
Quero desde já agradeçer a todas as meninas que deixaram aqui um miminho para mim, quando puder passo pelos vossos cantinhos para ver as novidades.
Vi que uma amiga minha está de bebé, fiquei imensamente feliz, pois ela lutava por este sonho á muito. Ves amiga a tua matilde olha por ti e pelo novo bebé que ai vem.
Coragem amiga, tudo vai correr bem, eu acredito em ti e nesse pequeno ser.
Pois bem, vou me deitar mais um pouco pois já estou a tempo suficiente sentada.
Bjs

2 comentários:

  1. As melhoras minha querida :)
    bjs grandes

    ResponderEliminar
  2. As melhoras, já se sabe qu eestas coisas demoram!!!
    Espero que tudo corra, pelo melhor e que possas ir de férias..
    Pode ter-te mentido para não ficares peocupada....mas é complicado, e a proxima vez não vais ficar descansada.Fa-lhe muitos miminhos.
    Não te sintas uma má mãe, porque tu não podes dar-lhe mimos, porque se podesses, isso já davas.

    beijinhos,

    ResponderEliminar