02 fevereiro, 2010

A mamã está doente

pois é minhas queridas, venho agora da psicologa e estou com uma depressão bem funda. Tenho altos e baixos, mas mais baixos que altos.
Uma enorme falta de auto-estima, e uma cabeça que não para de pensar.
Vou entrar em terapia, que vai entre 6 a 9 meses.
Espero melhorar rápidamente, pois a minha menina, e a minha familia necessitam de mim.
Tirando isso tou com uam crise forte de asma, uma tosse com uma pieira que não larga por nada.
Espero que estejam todas be e os vossos bebés também.
Bjs a todas

2 comentários:

  1. As melhoras!!!

    Eu sei o que isso é... vai com calma... vai fazendo terapia e vais ver, que aos poucos vais te recompondo e vais voltar a sorrir à vida.

    Um grande beijinho e Força para os momentos menos bons!

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que tudo ficará bem!
    Beijinho grande e muita força

    ResponderEliminar