Olá minhas queridas espero que esteja tudo bem connvosco. Amanhã é o grande dia, o meu pai, o avô da Bia vai ser operado :(
Estou com muito receio, não quero pensar em coisas más, mas penso o que será de nós sem ele, sem o meu pai, acho que perdia o rumo.
Só quero que tudo corra bem, e que ele venha para casa rápido.
Peço a Deus e a nossa Senhora de Fátima que olhem por ele.
Meu amor, vela pelo avô, sei que estás ai em cima, a olhar por nós e que só queres o melhor para nós, por isso te peço olha pelo avô amanhã, pois ele bem necessita de ti meu anjo da guarda.
Está quase a fazer um ano que partiste e contigo partiu uma parte de mim. Sinto me incompleta, vazia.
Se não tivesse a tua irmã, acho que já não estava aqui.
Não sei como tenho aguentado, sito me cada vez mais fraca, cansada desta luta, deste sofrimento, desta solidão.
A tua irmã e tu são os meus apoios, tenho os meus pais, mas não é o mesmo. O quanto queria que estivesses aqui comigo, farias amanhã 4 meses.
Como o tempo passa. Choro tanto por dentro, pois não quero chorar a frente da tua irmã, para ela não se sentir triste também, mas não sei se aguento muito mais meu amor. Nada me alegra, sorriu para que a tua mana seja feliz e não seja afectada pela minha tristeza interior. Mas nada ajuda, são as recordações, o dia a dia que não é facil, o lidar com coisas tão dificeis de lidar.
Desculpem me minhas queridas, desculpa meu anjo e filhota. A mamã ama-vos mas não sabe o que fazer mais para andar para a frente. Não consigo andar para a frente, vivo porque ainda ão é a minha vez, mas tou capaz de desistir a primeira que se apresente a frente.
Perdoem-me, peço-vos. Não vos quero ver tristes, tentem compreender a minha posição.
Meu anjo, a cada dia que passa te amo cada vez mais, a tua mana é uma criança linda, alegre, divertida e que me tem feito viver e compreender que nem tudo são mágoas.
Mas por muitas coisas boas que tenha na vida, á sempre as más que se colocam por cima e me destrõem por dentro.
Perdõem-me. Bjs nossos
Estou a torcer para que tudo corra bem, e vai correr!
ResponderEliminarBeijinho grande e muita força
Então??? Não gosto de te ver assim!!!Com o teu pai vai correr bem de certeza!!!a dor da perda de um filho é má, mqs tu tens uma filha linda que tens que ajudar/educar/amar, etc...E é nela que tens q ir buscar as forças, pois tudo é mais importante!!!
ResponderEliminarSe achas que sozinha não consegues, podes precisar de ajuda, não é ergonha procurar ajuda, tomar medicação....Tas com toda a certeza com uma depressão, que deves tratar pelo bem da tua filha!!!! E agarrar-te a ela para quereres viver!!!
E claro que já sabes que nos tens aqui a todas para te ajudarmos no que podermos!!!
Estamos a torcer por ti!!!
Vem dar novidades do teu pai...
beijinhos grandes e força