29 dezembro, 2009

Boas entradas

para todas vós e que todos os vossos desejos se concretizem.
Eu só quero que este ano acabe. Estes dias não teem sido dos melhores, só desilusões.
Quando penso que encontrei a felicidade, o destino troca-me as voltas e mostra me que ainda não.
Fico feliz por ver os que mais gosto felizes, mas tambem gostava de ser feliz. Ou será que nunca mais vou ser?
Perco a esperança de que esse dia virá.
Estou cansada de esperar, de tentar andar para a frente.
O natal foi bom, mas triste. Não recebi mesagens de ninguem e reparo que só tenho 3 amigos. Mal nos falamos, mas acho que ainda posso dizer que são amigos.
A minha sorte é que tenho a minha pequenita comigo e me ajuda imenso.
Vai estar comigo na passagem de ano e com o resto da familia.
Desculpem-me ser chata com voces amigas, mas são as unicas com quem posso realmente falar.
Bjs para todas de nós as duas

3 comentários:

  1. Bom Ano Novo de 2010!!! Tudo de bom e que este ano te traga a felicidade que tanto necessitas

    Beijocas grandes e até para o ano :)

    ResponderEliminar
  2. Que o ano de 2010 seja o concretizar de todos os teus sonhos e pensamento positivo porque a felicidade eras alcança la:)
    Bjocas

    ResponderEliminar