Será que algum dia vou ser realemente feliz novamente? Será que vou ser realemente amada como sempre quis? Sim, eu sei que tenho a minha filha, mas queria muito ter alguem a meu lado, quando mais necessitasse.
Mas alguem que me ame realmente, que me ache a pessoa certa, que pense num futuro comigo a meu lado, para todo o sempre ou pelo menos, um futuro que dure.
Ou será que vou ser solteira? Acho que o melhor mesmo é ficar solteira, para meu bem e para o da Bia.
Ela tem o pai, mas que nem sempre está presente. Queria alguem que estivesse presente no dia a dia da minha filha. A nosso lado, nas alegrias e tristezas.
De momento estamos a passar por uma fase muito má pois a minha irmã infelizmente, não esta melhor, o enos preocupa a todos.
Isso mais algumas coisas, põem me embaixo, triste. As dores tambem não me largam, tento andar bem, mas as dores são muito fortes, mesmo com um voltaren 100 mg. Tento descansar o máximo que posso, mas tenho que ajudar a minha mãe, tenho que olhar pelas meninas por vezes. O que não é facil tomar conta de duas crianças e cheia de dores, mas sorriu todos os dias, pela minha filha, pela minha familia.
Por dentro estou oca, sem reacção, mas tento demonstrar o contrário.
Este tempo, chuva, vento, é algo que me entristesse, me coloca a pensar em muita coisa.
Lembranças de coisas passadas, do pai da Bia, de momentos só nossos, coisas... 9 meses passaram e a dor ainda aqui está. Nunca vou conseguir ultrapassar esta dor, este luto. Não sei o que fazer minhas queridas. Querida Sofia, será que me podes ajudar? Desculpa encomodar-te.
Não me alongo mais. Bjs minhas queridas
Minha querida amiga, é claro que um dia tu encontrarás a tua cara metade, és daquelas pessoas que não irá ficar sozinha por muito tempo, acredita! Não estás a passar por uma fase boa, claro que não. Perder um filho é um luto demorado que deve custar muito, muito a ultrapassar. O que te posso dizer, linda, é que faças o teu luto sem pressas. Que chores quando tiveres que chorar, que escrevas quando assim achares necessário, que procures ombros amigos (aqui estou eu!) quando precisares. A vida não é fácil e quando achamos que já demos tudo, ela presenteia-nos com mais um desafio, mais uma "luta", mais uma caminhada. Mais ou menos fácil, a vida coloca-nos sempre à prova. Como um rio, nunca deixamos de correr. Podemos "encravar" num qualquer ponto do nosso percurso e assim ficarmos durante algum tempo. Mas tudo passa, podes acreditar que sim. Quando menos esperares o sol (não aquele que brilha no céu mas o que brilha dentro de nós) vai aparecer, vai presentear-te com coisas boas. E já viste que tens contigo o teu maior tesouro, a Bia? Já viste como ela te olha, como ela procura o teu carinho, como ela sorri, como ela conquista novos desenvolvimentos? Linda, agarra-te a tudo o que de bom tens. E acredita, sobretudo acredita, com toda a força que conseguires reunir, que a vida, um dia, irá sorrir-te ainda mais.
ResponderEliminarBeijinhos,Sofia,Pedro e Joana
Claro que vai ser novamente feliz! Não tenhas duvidas disso, com ou sem companhia a vida vai sorrir-te novamente, só tens de estar atenta e aberta aos sinais. E que maior felicidade do que a tua filha linda???
ResponderEliminarUm beijo grande e muita coragem
linda so te posso dizer para teres calma.
ResponderEliminarSe iras ser novamente feliz? claro que sim, para todos nos existe um principe, e mesmo que nao haja, nos teremos sempre outras maneiras de o ser.
Espera com muita paciencia que a vida vai-te sorrir novamente, quando menos esperares.
As melhoras, bjs para a filhota
Linda, claro que vais ser feliz novamente!
ResponderEliminarHá que dar tempo ao tempo e acreditar sempre, mesmo que às vezes pareça difícil...
As melhoras para ti e um beijinho grande