16 junho, 2009

Olá minhas queridas

Olá minhas queridas mamãs, venho agradeçer o vosso apoio, principlamente e não levem a mal, o da mamã Sofia, Eu e ela sempre nos demos bem. Temos as filhas com idades proximas, eu visitava o blog dela e ela o meu. Adorava cada post que ela colocava no blog dela, cada aventura da sua pequena Joana. Entretanto tive algumas "aventuras" na minha vida e fiquei impossibilitada de vir ao meu blog. Entretanto engravidei do meu segundo filho, mas infelizmente essa gravidez não foi avante. Depois disso, o meu namorado deixou-me pois culpou-me pela perda do nosso bebé. Vem ver a filha, mas não é como era antes. É frio comigo, distante. E continua aculpar me da perda. Perdi u por andar nervosa, andavamos sempre a discutir na altura. Foi um choque para ambos. E ainda é para mim. Tento viver um dia de cada vez, pelo meu anjo e pela minha filha que necessita de mim.
A minha Bia tambem ficou embaixo pois ve me embaixo, triste ou a chorar. Porque ela ainda não tem noção do que é um bebé. Mas eu falo todos os dias do mano/a que ia ter, que ele olha por ela e pela mamã todos os dias. Que a protege. Ela adora aninhar se no meu colo e ouvir me falar, ou contar uma história. Por vezes adormeçe assim. Ela é tão linda, tão fofa a minha menina. Faz me recordar os tempos em que ela estava dentro da minha barriga e eu falava com ela, e mesmo depois de ela ter nascido, ela nos meus braços a dormir profundamente, aquele sorriso que eles fazem nos 1ºs dias, o breve abrir dos olhos. Coisas que nunca esqueceremos. E com este bebé já imaginava como seria esta gravidez. Se seria igual, ou diferente, se iria engordar mais, se seria menino ou menina. Coisas simples como todas voces sabem. Pois bem não me alongo muito mais. Mais uma vez agradeço a todas vos e em especial o apoio dado. Um grande beijo para todas voces.

5 comentários:

  1. Oooh, minha querida, realmente não deve ser nada, nada fácil...estaremos sempre aqui para o que der e vier, para os momentos bons e menos bons da vida. Dá um grande beijinho na Bia, ela deve estar linda, linda!
    Abraço gordinho, Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  2. Realmente um mal nunca vem só, mas olha que não acho que a culpa da perda do teu bebé tenha sido tua, pois se tu discutias, era pq havia alguém discutia contigo e esse alguém era o pai da tua filha. Um aborto expontâneo é algo que pode acontecer por vezes sem se saber bem porquê mas que abala profundamente a vida familiar.

    Desejo-te muita força para enfrentares este momento menos bom na tua vida e um beijinho muito especial para a tua menina linda

    Beijocas e miminho apertadinho

    ResponderEliminar
  3. Olá agradeço o mimo que deixaste no meu post.
    Espero que essa fase menos boa da tua vida passe o mais breve possivel e que logo possas voltar a sorrir.
    Bj grande

    ResponderEliminar
  4. Acho que não tens de te culpar de nada mas tb sei que quem está de fora tudo se torna mais facil.
    Tens de estar serena, tranquila porque a tua bebe precisa muito de ti e alias tendo tu um anjo tão protector tenho a certeza que o Teu ANJO não quererá de todo ver te assim...
    Ri, sorri sempre...Por ti, pela tua filha e pelo teu ANJO...
    Bjinhos mt grandes ( se precisares diz)

    ResponderEliminar
  5. Amiga sempre uovi um provérvio que se pode adaptar a esta fase da tua vida :"Quando se fecha uma janela pode se abrir uma porta"
    Pensa que tens uma menina e que precisa de ti agora mais do que nunca! Não te deixes ir a baixo, sê forte pela tua princesa!
    Bjs
    Estamos aqui para te ajudar

    ResponderEliminar