23 junho, 2009

Cama


Em relação ao post colocado pela madrinha da Bia, sobre com que idade colocar os nossos bebés na propria cama ou a dormir sozinho, eu deixo a minha pequenita a dormir sozinha na cama dela desde os 4 meses de idade. É claro que ela dorme no mesmo quarto que eu, para me ser mais facil ver o que se passa com ela, mas desde o meio ano que ela me deixa dormir a oite toda.
Por vezes adormeçe por volta das 21 horas e acorda lá por volta das 9h do dia seguinte ou ate mais tarde.
Se dorme uma noite mal dormida, ai dorme ate as 10/11 horas. Acorda sempre muito bem disposta, risonha. Ela é uma criança muito bem disposta. Espero que tenham sido abençoadas também como eu.
Apesar de ter alguns problemas respiratórios, de alergias, o que faz com que tenhamos que usar uma bomba, o que é a nossa rotinas todas as manhas e todas as noites, em que temos que contar ate quinze, somos as duas muito felizes e muito unidas. Ela adora o pai, mas não há como a mãe (baba, muita =D )
Pois bem, não vos maço mais. Bjs fofos

2 comentários:

  1. Ora nem mais, não há nada como a mamã, ainda por cima com uma mãe como tu, muito dedicada!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  2. ena ena que bom!só agora me gabo que as minhas ninas principalmente a mais velha já anda na fase de dorminhoca! a pré-adolescencia ,dormir até as 10h/11h...lol
    mas vai-se acabar o sossego breve ai vai vai!
    eheheh
    e quando se quer levantar cedo de proposito pa ver tv sõ a lembro que quando nascer o Rodrigo ela vai querer nanar e secalhar não cosegue com o mano por isso que se deixe estar na caminha !
    mãe é mãe né!?
    jinhos

    ResponderEliminar