Meu anjo amado à algum tempo que não vinha escrever aqui no teu cantinho...
Não é porque não me lembre, não é porque a saudade não aperte... É sim porque ás vezes não hà palavras para descrever os sentimentos...
E então deixo-os comigo mesma, porque sei que tu ai de cima sabes o quanto te amo meu filho... e as saudades que tenho de ti... e a dor que tenho de não te ter ao pé de mim...
Simplesmente para dizer....
Amo-te filho!!! Sinto muito a tua falta!!!!
beijos daqui para o céu meu anjo amado...
Adoro-te
Olá,
ResponderEliminarLamento imenso pela vossa perda. Sei, por experiência própria, que é muito difícil ultrapassar esta fase. As saudades de um futuro que não pode existir serão muitas, mas com o tempo vais aprender a viver com a dor, e o teu "bebé anijinho" passará a fazer parte da tua vida de uma forma que já não magoará tanto.
É importante que fales sobre o que sentes...(o meu blogue, a Artémis, e o forum do clix foram importantes para poder falar vezes e vezes sem conta nos meus bebés...os amigos não compreendem a necessidade que temos de falar nos nossos bebés).
A mim ajudou-me, também, pensar no futuro e acdetitar que voltaria a engravidar e a ter um bebé nos braços.
Lembro-me de dizer à enfermeira que esteve comigo quando abortei pela 1ª vez, um dia irei voltar aqui e sairei deste hospital com um bebé vivo ao meu colo... e isso aconteceu.
FORÇA!!
Um grande beijinho
Cristina
Beijinho grande e muita força!
ResponderEliminar